FRETE E ENTREGA
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.500,00
Para compras inferiores, valor inserir seu CEP no momento da compra de seu produto para saber a ser cobrado de frete.
Confira mais informações em nossa política de troca e devolução
Importante!!
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega. Agradecemos pela compreensão.
Boas Compras!
=====================================================
== POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ==
A Belo Beach Deseja a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Envie-nos um e-mail: belobeach@live.com , informe os dados de sua compra, tais como: número do pedido e seus dados cadastrais. Informe ainda os motivos pelos quais deseja devolver o(s) produtos, ou trocá-los. Caso queira, pode também nos ligar, Telefone: (31) 3533-8650.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
2.3 Produto com defeito
Os produtos comercializados pela Belo Beach possuem garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (90 dias). Prazo este a contar do recebimento do produto. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos ligar.
3. Opções de troca
- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
4. Opções de devolução
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam ao nosso estabelecimento. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o nosso estabelecimento pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você postará enviar o produto via PAC a cobrar, o custo da postagem será devolvida a você, em seguida.
7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 750,00 mas seu valor original era de R$ 1000,00, o valor considerado será o de R$ 750,00.
Para compras inferiores, valor inserir seu CEP no momento da compra de seu produto para saber a ser cobrado de frete.
Confira mais informações em nossa política de troca e devolução
Importante!!
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega. Agradecemos pela compreensão.
Boas Compras!
=====================================================
== POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ==
A Belo Beach Deseja a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Envie-nos um e-mail: belobeach@live.com , informe os dados de sua compra, tais como: número do pedido e seus dados cadastrais. Informe ainda os motivos pelos quais deseja devolver o(s) produtos, ou trocá-los. Caso queira, pode também nos ligar, Telefone: (31) 3533-8650.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
2.3 Produto com defeito
Os produtos comercializados pela Belo Beach possuem garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (90 dias). Prazo este a contar do recebimento do produto. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos ligar.
3. Opções de troca
- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
4. Opções de devolução
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam ao nosso estabelecimento. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o nosso estabelecimento pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você postará enviar o produto via PAC a cobrar, o custo da postagem será devolvida a você, em seguida.
7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 750,00 mas seu valor original era de R$ 1000,00, o valor considerado será o de R$ 750,00.